segunda-feira, 15 de julho de 2013

12. Diário: 15/07/13


Melhorei muito de saúde. Já não tenho falta de ar. Difícil esta decisão de colocar estes textos no Louco por cachorros. Haverá críticas, eu sei. A escrita é rápida, certamente há erros de português, o estilo é pobre. Pensei muito e resolvi fazê-lo. A ideia é a de compartilhar a experiência, tanto aquela acumulada ao longo de tantos anos, e penso que devo isso aos meus pacientes, quanto a atual. Não estou morrendo, mas uma pneumonia assusta muito, ameaça muito, mobiliza muito. Desejo registrar isso.

2 comentários:

  1. Diante de uma pneumonia, sacrifica-se o estilo em prol da vida.

    ResponderExcluir
  2. André, você faz bem em escrever; refresca a alma.
    Pneumonia não é coisa simples, mas como diria Drummond, "você é duro, José!"
    Eu venci algo forte, um linfoma, presente de aniversário de 60 anos. Também passei pela fase do choro e da pergunta: por que também eu?! Primeiro o marido se foi com essa doença...
    Passei pela via crucis da quimioterapia e cheguei até aqui, aos 65... viajando pelo mundo em Esperanto, sob controle do meu santo médico. E la nave va...
    Essa pneumonia vai passar, amigo!
    Um abraço grande!

    ResponderExcluir