quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Moisés brilha outra vez!


O maior microcontista do mundo


Receba

 

Perca sua memória em paz. É o melhor que pode lhe acontecer agora.

 

 

 

Pequenez

 

Divirto-me com a prepotência de Ully, minha cadelinha. Deus deve dar gargalhadas de mim.

 

 

 

Tic-tac

 

Meu corpo é um relógio. Marca as horas por onde andei e tenta, inutilmente, me mostrar que um dia vai parar.

 

 

 

Garoto

 

O prazer de ganhar o primeiro relógio se confundia com o medo de que alguém lhe perguntasse as horas.

 

 

 

Apego

 

Não consigo finalizar meus escritos. Eles é que se livram de mim.

 

 

Moisés Lobo Furtado,

para gáudio deste blogueiro.

4 comentários:

  1. Gáudio
    Substantivo masculino
    1.
    alegria extremada; júbilo, regozijo.
    2.
    POR EXTENSÃO
    vadiagem alegre e ruidosa; pândega, folia, gaudério.

    Sempre aprendo com você. Muito obrigado, meu amigo.

    ResponderExcluir
  2. Gostei: "Perca sua memória em paz." Você é muito bom em microcontos, Moisés!

    ResponderExcluir