sábado, 11 de novembro de 2017

Foto premiada pela ONU




            Assim expressou-se o fotografo João Athaide, no Instagram, após vencer o concurso patrocinado pela ONU.
 “Felicidade só é plena quando compartilhada!
... e realmente estou muito feliz! Pela primeira vez em minha vida participo de um Concurso de Fotografia (e tinha que ser do outro lado do mundo!) e vejo meu trabalho classificado entre os 10 melhores, entre mais de 1.000 imagens de fotógrafos de 73 países.
O Concurso, promovido pelas Nações Unidas no Japão, tinha como tema os “Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) de 2017, e minha foto selecionada foi “Mulher Quilombola”, [acima]...
Quero agradecer a todos que me auxiliam nesse caminhar, ao Jeferson Moura que incentivou-me a participar do Concurso e a Deus, por ser tão generoso comigo e permitir-me trabalhar com o que eu amo, com resultado, reconhecimento e dignidade.
Valeu!”

Parabéns, João (residente em Guaratinguetá, SP), com a admiração de toda a família.





Um comentário: